TERMOS DE TROCA E GARANTIA

AO COMPRAR NOSSOS PRODUTOS, VOCÊ ESTÁ CIENTE DE QUE ELES SÃO RÉPLICAS DE PRIMEIRA LINHA!

Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido no site Leroh Outlet com defeito de fabricação?

Após ler os procedimentos a seguir, acesse nosso whatsapp, e envie a sua solicitação.

Nossos colaboradores analistas entrarão em contato em até 2 dias úteis, através do whatsapp, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.

- Nestes casos, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s). Basta ir diretamente a uma agência dos Correios e fazer a postagem do produto com o código informado.
- Arcamos com os custos de frete somente em casos de defeito de fabricação ou envio do produto diferente do que foi pedido pelo cliente.
- A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
- Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
- Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
- A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.
- A Salton Outlet garante a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor. 
- Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais. 

 

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca é de até 1 mês
O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Obs: os produtos devolvidos sem o preenchimento deste formulário, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

 

Solicitei a devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos gerar uma ordem de pagamento que fica disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência do banco Santander. O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 10 dias úteis, após o fim do processo de devolução.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

Condições para devolução.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Defeito de fabricação.*

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no whatsapp.  Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.


*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Clique Aqui para solicitar devolução.