Dúvidas frequentes


Por que meu pacote não está rastreando?
• Seu pedido acabou de ser enviado? Aguarde pelo menos 5 dias após as notificações de envio do pedido para que as atualizações de rastreamento apareçam. Pelo menos tente novamente em algumas horas. Algumas transportadoras podem levar até 24 horas para adicionar suas informações de rastreamento.

• Você inseriu o número do pedido em vez do número de rastreamento? Certifique-se de inserir o número de rastreamento, que pode ser encontrado na página do pedido ou no e-mail de notificação de envio.

• Certifique-se de digitar o número de rastreamento corretamente, muitas vezes as pessoas confundem o dígito “0” zero com a letra “O”.

• Você inseriu o número correto de dígitos repetidos no número de rastreamento (ou seja, 0000)? É fácil perder um dígito ou digitá-lo mais vezes do que o necessário.

• Você copiou e colou o código de rastreamento? Verifique se não há prefixos indesejados como "N°", "#", ","", "-", etc.

Tipos de mensagens do sistema de rastreamento.

Mensagem de erro:

• “Ei! Infelizmente houve um erro para se comunicar com a transportadora, tente novamente mais tarde.”
Geralmente ocorre por algum erro de comunicação na rede de serviço de rastreamento ou porque o código de rastreamento ainda não está registrado em nossa rede. Por gentileza aguarde um momento para consultar novamente ou consulte mais tarde.

Mensagem de processamento e validação:
• “Ei! Seu código de rastreamento ainda está em processamento. Sua encomenda encontra-se no centro de distribuição.”
• “Ei! Seu código de rastreamento ainda está sendo validado no sistema. Aguarde e em breve você conseguirá acompanhar sua encomenda.”
Nesses dois casos o pacote já está no centro de distribuição, mas ainda as informações não foram atualizadas no sistema. Algumas transportadoras podem levar até 24 horas para adicionar suas informações de rastreamento e essas informações podem levar até 24 para serem propagadas no sistema. Por gentileza, aguarde e consulte novamente após esse prazo.

Caso tenha dúvida entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento, teremos o prazer em lhe atender.

WhatsApp: (37) 99925-8401
E-mail: lerohoutlet@gmail.com

Mais uma vez agradecemos pela confiança em comprar conosco.

Atenciosamente,
Leroh Outlet.